A-HD ELITE

a-hd elite bpi sports

Equilibra o estrógeno, aumenta os níveis de testosterona e a energia

Cada vez com produtos mais inovadores e potencialmente eficazes, a BPI traz consigo seu melhorador hormonal que ficou nomeado como A-HD Elite, um poderoso redutor do estrógeno e que faz com que seus níveis de testosterona aumentem naturalmente, sem efeitos rebote e otimizando de uma maneira geral seu metabolismo, inclusive fornecendo mais energia. E com os ótimos preços da BIG suplementos, fica muito mais fácil adquirir esses benefícios todos.

Bloquear o estrogeno evita perda muscular e acumulo de gordura!

a-hd elite

O que esperar de A-HD Elite?

  • Entre os principais efeitos do produto, você obterá:
  • Redução nos níveis de estrógeno;
  • Aumento nos níveis de testosterona;
  • Zero efeitos rebote ou efeitos colaterais;
  • Aumento de energia;
  • Ganho de massa muscular;
  • Redução da gordura corpórea.

Pareceria apenas um sonho para a maioria das pessoas, mas, A-HD Elite foi designado justamente para reduzir, de maneira natural e, em quantidades significativas os níveis de estrógeno, resultando em todos os efeitos pretendidos pelo produto.

Por que reduzir os níveis de estrógeno?

O Estrógeno é o principal hormônio feminino. Na realidade, ele abrange uma classe de hormônios femininos. Eles tem importância no corpo e, são indispensáveis para a vida, especialmente da mulher, mas também, do homem, em menores proporções. Eles regulam o metabolismo ósseo, o metabolismo relacionado com as gônadas, com a adiposidade natural entre outros. Porém, se o estrógeno estiver elevado, principalmente em homens, os efeitos podem ser desastrosos: Ele inibe a produção de testosterona em boa parte, reduz o ganho de massa muscular (e até pode fazer com que ela seja degradada, com o catabolismo muscular), aumenta as probabilidades de desequilíbrios hormonais e o pior: AUMENTA AS CHANCES DE ARMAZENAGEM DE GORDURA e, não é por acaso que, devido aos níveis elevados de estrógenos nas mulheres, elas tem maiores proporções a esse acúmulo de gordura.

Desta forma, saber como reduzir parcialmente o estrógeno, é essencial para obter bons resultados estéticos. Porém, a maioria das pessoas faz isso com o uso de medicamentos, o qual torna o processo altamente prejudicial e com chances de rebote. Assim, a BPI decidiu investir em algo que de maneira natural e sem efeitos colaterais pudesse fazer essa função. E criou A-HD Elite. E esse poderoso suplemento combina ingredientes fundamentais para isso.

Quais os principais ingredientes de A-HD Elite?

– Zinco: O Zinco é um mineral fundamental na síntese de testosterona. Sem adequados níveis de zinco no corpo, que é o segundo mineral em maior abundância, essa síntese é prejudicada e os níveis de estrógeno tendem a se elevar.

– C.Benthamiana: Uma planta de regiões tropicais que é capaz de promover parâmetros androgênicos e estrogênicos, balanceando-os. Ela também aumenta as propriedades vasoativas (pelo óxido nítrico) das vias de produção de testosterona.

– T. ZEYLANICUS: Uma planta utilizada há anos no aumento natural de testosterona, inibindo assim, parte dos efeitos estrogênicos.

– C. Album: Aumenta  histamina que consequentemente aumenta o estado anabólico do corpo e aumenta a bioatividade de uma maneira geral, contribuindo para a regulação hormonal endógena.

A-HD Elite possui efeitos colaterais?

Não. Ele não contém estimulantes, nem substâncias que imitam hormônios.
Também não causa efeitos rebote após seu uso. Não é recomendado, entretanto, que mulheres ou menores de 18 anos utilizem o produto.

Como usar A-HD Elite?

Utilize uma cápsula pela manhã em jejum, apenas com água.
É recomendável usar o produto por 4-8 semanas com intervalos de 1-2 semanas a fim de potencializar seus resultados.