5 maneiras de aumentar naturalmente a testosterona

naturally boost testosterone

Se você está lidando com baixa testosterona, é importante saber que você não está sozinho.

No mundo de hoje, 25% dos homens com mais de 30 anos lidam com baixos níveis de testosterona.

Mesmo os homens mais jovens estão vendo um aumento nos baixos níveis de testosterona, que também vem com fadiga excessiva, diminuição da libido e dificuldade em aumentar a massa muscular.

Você quer aumentar seus níveis de testosterona, mas você está nervoso sobre como fazê-lo com segurança.

este post pode ajudar.

Nele, contaremos tudo o que você precisa saber sobre como aumentar naturalmente a produção de testosterona em seu corpo.

1. Tome suplementos Tribulus Terrestris

Uma das maneiras mais eficazes para aumentar naturalmente os níveis de testosterona?

Comece por tomar o suplemento Tribulus Terrestris, criado a partir de ervas seguras e naturais que têm sido usadas por homens para tratar a testosterona baixa por centenas de anos. Ele trabalha para garantir que seu corpo esteja produzindo mais hormônio luteinizante do que a média, o que aumentará seus níveis de testosterona com o tempo.

Este suplemento também estimula a produção natural de testosterona do seu corpo, trabalha para dar-lhe um maior desejo sexual e até aumenta a massa muscular do seu corpo.

Então, se você está procurando por ganhos no ginásio e no quarto, alcance este suplemento.

Ele funciona para lhe dar uma maior contagem de espermatozóides, causando vasodilatação dentro de seus genitais, o que também significa que você será capaz de manter uma ereção por um longo período de tempo.

Não é proibido por nenhum comitê atlético, o que significa que é completamente seguro levar antes de uma competição de fitness também.

2. Sua entrada de zinco

Procurando uma outra maneira de aumentar naturalmente os níveis de testosterona em seu corpo?

Além do suplemento Tribulus Terrestris, também sugerimos que você comece a tomar zinco todos os dias.

Se você não está recebendo zinco suficiente, isso desencadeia uma reação em seu corpo para diminuir seus níveis de produção de testosterona. Isso é conhecido como hipogonadismo, e é incrivelmente frustrante lidar com isso.

Além da baixa testosterona, você também vai lidar com um sistema imunológico comprometido, ganho de peso potencial (porque as enzimas do seu corpo não são capazes de quebrar a comida tão rapidamente) e outros sintomas graves.

Estudos mostraram que homens com baixos níveis de testosterona que faziam do zinco parte de suas dietas por seis semanas tiveram aumentos elevados nos níveis de produção de testosterona em seus corpos.

Para obter melhores resultados e evitar náuseas, sempre tome seu suplemento de zinco com alimentos.

3. Cortar Açúcar

Depois que você consome açúcar, os níveis de testosterona no seu corpo tomam um efeito direto quase imediato.

Por que isso acontece?

Os cientistas não têm 100% de certeza, mas a principal hipótese é que um alto consumo de açúcar aumenta os níveis de insulina do seu corpo. Indivíduos com alta insulina provavelmente terão níveis mais baixos de testosterona.

Infelizmente, os americanos comem cerca de 126 gramas de açúcar em um único dia.

Isso certamente explica os baixos níveis de testosterona que muitos homens americanos estão lidando.

Além de ver níveis aumentados de testosterona, cortar o açúcar da sua dieta também ajudará a melhorar a qualidade do seu sono, aumentará os níveis de energia e reduzirá os desejos de açúcar ao longo do tempo.

4. Perca algumas kg

Outra das melhores maneiras de aumentar naturalmente os níveis de testosterona em seu corpo?

Vá ao ginásio, corte os alimentos pouco saudáveis e faça tudo o que puder para perder peso.

Atualmente, mais de 37% dos adultos nos Estados Unidos não estão acima do peso, mas podem ser classificados como obesos.

As más notícias?

Obesidade e baixa testosterona estão ligados entre si, o que significa que se você tiver um desses problemas, é muito provável que você também tenha o outro.

Isso ocorre porque as células de gordura dentro de seu corpo trabalham para metabolizar a testosterona, transformando-a em estrogênio. Isso significa que seus níveis de testosterona estão seriamente comprometidos.

Além disso, quando você é obeso, seu corpo produz menos do hormônio conhecido como SHBG, que é uma proteína que ajuda a aumentar seu desejo sexual.

Certifique-se de aproveitar o tempo para ir ao ginásio pelo menos quatro vezes por semana para aumentar os níveis de testosterona.

5. Incorporar gorduras mais saudáveis em sua dieta

Claro, nem todas as gorduras são gorduras ruins.

E se você quer aumentar naturalmente os níveis de testosterona, é o tipo de gordura que você consome que faz toda a diferença.

Algumas das funções em seu corpo não podem ser completadas adequadamente sem a ajuda de nutrientes de gorduras saudáveis. Isto é porque estes são embalados com enzimas e proteínas que você precisa.

Para ver um aumento em seus níveis de testosterona, tente comer mais amêndoas orgânicas e pecans (cru é melhor). Além disso, substitua o leite de vaca com leite de coco. Em vez de óleo vegetal, tente cozinhar em azeite ou óleo de palma.

Por fim, coma muitos ovos, abacates, carne de animais alimentados com capim e até mesmo alguns pedaços de manteiga.

Dentro de algumas semanas, seu corpo terá reabastecido os nutrientes ausentes e seus níveis de testosterona aumentarão naturalmente.

Você está pronto para aumentar naturalmente a produção de testosterona

Esperamos que este post tenha lhe ensinado sobre as melhores maneiras de aumentar naturalmente os níveis de testosterona em seu corpo.

Lembre-se de tomar o suplemento Tribulus Terrestris, aumentar a ingestão de gorduras saudáveis e zinco, eliminar o máximo de açúcar que puder da sua dieta e começar a fazer ginástica regularmente.

Procurando mais conselhos sobre como aumentar sua produção de testosterona? Quer saber mais sobre os melhores suplementos no mercado para aqueles que lidam com baixa T?

Estamos protegendo você.

Confira nosso site, blog e loja on-line para saber como você pode se sentir melhor em todos os sentidos neste ano.